Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Com Covid-19, Luciano Camargo não irá ao velório de Seu Francisco

Luciano contou que testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (19/11)

atualizado 24/11/2020 10:28

Luciano Camargo e Seu FranciscoInstagram

Em tratamento contra o coronavírus, Luciano Camargo não irá ao velório e ao enterro do pai, Seu Francisco, que morreu na noite de segunda-feira (23/11), aos 83 anos.

As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 10h. O enterro será às 17h.

Luciano contou que testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (19/11) e, na ocasião, chegou a falar da preocupação com a saúde do pai.

0

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid-19. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu Luciano no Instagram.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Zezé di Camargo e Luciano se pronunciou sobre a morte do patriarca. “Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”, diz o texto.

Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão. Em fevereiro, seu Francisco já tinha ficado alguns dias internado em um hospital.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Carmargo, – filhas de Zezé e Zilu Godói — além dos bisnetos, José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 6, filhos de Wanessa, e Joaquim, de 1 ano e 3 meses, filho de Camilla — que está grávida novamente, de uma menina.

Últimas notícias