Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cai fora? Fã cria abaixo-assinado pedindo o fim do Se Joga

"Programa problemático na grade da Globo", justifica o criador da petição

atualizado 24/10/2019 13:23

Não há receita para fazer sucesso nas telinhas. E, no caso do Se Joga, a quantidade de ingredientes que se mistura no vespertino não está sendo suficiente para que ele caia no gosto do público.
A situação parece tão grave que já tem até abaixo-assinado rolando na web pedindo que o programa, que nem completou um mês no ar, chegue ao fim.

“Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado”, justifica o criador, identificado como Douglas A.

0

E completa: “A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de programas como ”Jornal Hoje”, ”Sessão da Tarde” e ”Vale a Pena Ver de Novo'”. Até o fechamento dessa matéria, a petição tinha 88 assinaturas, querendo chegar a 100.

Porém, o texto vem com uma informação errada: mesmo sem vencer A Hora da Venenosa, da Record, o show global tem se mantido na segunda colocação, chegando ao terceiro lugar apenas no dia 14 de outubro. Mas o programa apresentador por Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás é bom ou não? Leia a crítica do Metrópoles.

Últimas notícias