Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bumbum de Anitta é uma das grandes atrações do Bloco da Favorita

Comandando a folia, a Poderosa mostrou que está com o derrière prontinho para as festas de Momo

atualizado 13/01/2020 9:44

Dilson Silva/AgNews

O ensaio do Bloco da Favorita abriu oficialmente o Carnaval do Rio de Janeiro nesse domingo (12/01/2020). E, ainda que problemas na dispersão tenham tentado estragar o brilho do dia, a festa promovida por Anitta teve mais diversão que confusão.

Um dos pontos altos da folia foi, claro, a apresentação da cantora. Ao escolher um macacão ousado, a Poderosa deixou o bumbum à mostra e a escolha se mostrou certeira quando ela decidiu dançar o hit de MC Rebecca, Deslizo e Jogo.

0

Em vídeos publicados nas redes sociais, ela não apenas realiza o passo — que consiste em girar no chão com as pernas para o ar, para depois balançar a bunda de quatro —, como mostra que está com o derrière prontinho para as festas de Momo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ANDA @anitta DUVIDO VOCE FAZER IGUA A @mcrebecca ? ELA… DÚVIDA? TOME! ????❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Confusão 

ídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no fim do Bloco da Favorita. O evento ocorreu nesse domingo (12/01/2020) e terminou com correria, gás lacrimogênio e pancadaria.

A festa começou às 13h e recebeu, segundo estimativa da Riotur, 300 mil pessoas. Cerca de uma hora depois do último show, contudo, uma confusão generalizada tomou conta da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Copacabana Palace.

Últimas notícias