Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bruna Marquezine se revolta com fã: “Nunca mais pense em atacar alguém”

A atriz usou o Twitter para deixar um desabafo a quem participa de seus fã-clubes

atualizado 23/06/2020 15:33

Bruna Marquezine em foto do InstagramReprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine se revoltou com uma discussão entre seus fã-clubes nas redes sociais e decidiu dar um chega pra lá em uma seguidora. Pelo Twitter, a ex-global declarou que não se envolverá em brigas na internet e chegou a ameaçar que deletaria sua conta.

“Não vou me envolver em desentendimentos de vocês [fãs] e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria […] O que não quer dizer que não gosto das páginas ou pessoas que não sigo”, disse.

0

“Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, escreveu Bruna em seu perfil.

Falando diretamente com uma fã, a atriz decretou: “Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso”.

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, avaliou a artista.

Últimas notícias