Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Boatos de traição teriam motivado fim de casamento do cantor Jorge

Segundo jornal, Ina Freitas foi bombardeada por notícias de que o cantor a estaria traindo

atualizado 22/01/2019 12:59

Reprodução/Instagram

A decisão de Ina Freitas, ao colocar um ponto final no relacionamento de sete anos com o cantor Jorge, da dupla com Mateus, teria sido motivada por boatos de traição do artista. Segundo o jornal Extra, o casamento deles começou a ruir depois de notícias sobre o envolvimento do sertanejo com a ex-BBB Vivian Amorim.

A jovem teria contado durante a 17ª edição do reality que ficou com um cantor famoso, e na internet muitas pessoas especulavam que se tratava de Jorge. Os dois negaram a informação e o sertanejo inclusive afirmou por meio da assessoria que nunca havia visto a moça na vida.

Reprodução/Instagram
Casamento chegou ao fim após boatos de traição de Jorge, diz jornal
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

O site  também destacou que, depois de dar uma nova chance a Jorge, Ina foi novamente bombardeada com boatos de que ele a estaria traindo com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003.

No Instagram, o cantor fez um desabafo e confirmou o fim do do romance. “Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso”, afirmou. Os dois se casaram em 2011 e tiveram um filho, Davi, hoje com dois anos de idade.

Mais lidas
Últimas notícias