Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bianca Bin recusa papel em A Dona do Pedaço e é dispensada da Globo

A atriz não teve o contrato renovado, e agora só volta para a plim plim se fechar acordo para obras específicas

atualizado 15/08/2019 14:17

Após protagonizar cinco produções da Globo nos últimos dez anos, Bianca Bin está oficialmente fora do elenco fixo da emissora. Ela não teve o contrato renovado, e agora só volta para a plim plim se fechar acordo para obras específicas.

A mudança de postura da Globo ocorreu após duas recusas de Bianca Bin. Ela estava escalada para viver a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, mas com disponibilidade para gravar apenas duas vezes por semana, teve que ser substituída, segundo Daniel Castro, do Notícias da TV.

0

Em seguida, ela foi cotada para participar de Salve-se Quem Puder, a novela que vai entrar no ar após Bom Sucesso, mas novamente sua agenda não possibilitou que ela entrasse para o elenco. Com isso, a Globo não renovou seu contrato.

Desde 2009, ela protagonizou Malhação, Cordel Encantado, Joia Rara, Boogie Oogie, Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela só volta para a emissora com contratos por obra certa.

A empresária de Bianca Bin, Vivian Golombek, segundo o Notícias, disse que ela “já, já” volta para a tela da Globo, e que no momento se prepara para uma peça de Mário Bortolotto e estará em um filme que ainda não pode ser divulgado.

Últimas notícias