BBB20: saiba quais as regalias e poderes do Líder na nova edição
A versão 2020 do reality show estreia no dia 21 de janeiro

Se há um personagem decisivo em qualquer edição do Big Brother Brasil, essa é o Líder. E ele ganhará ainda mais regalias a partir de 21 de janeiro, quando o BBB20 estreia.
Além de continuar com o poder de mandar um dos participantes para o temido Paredão, o Líder terá uma festa dedicada a si próprio. Isso mesmo. Agora, além da tradicional comemoração semanal, haverá uma “Festa do Líder”.
“Em sua festa, o líder será o anfitrião da balada – local perfeito para ele se despedir do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido, e será uma surpresa para todos – inclusive para o líder – até o dia da confraternização”, explicou a Globo.
BBB: veja campeões que subiram na vida ou estão no fundo do poço
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO todo-poderoso ainda definirá quem ficará na Xepa e quais aproveitarão o lado VIP na hora da comida. Os VIPs, inclusive, são os únicos autorizados a entrar no quarto do Líder. Este ainda terá domínio do “poder do não”: sempre que for solicitado, ele será capaz de vetar confinados em provas.






























