Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB20: Daniel é punido, perde estalecas e brothers se revoltam

O gaúcho disse, aos prantos, que não comete as infrações por querer, mas Marcela não aceitou as desculpas

atualizado 05/03/2020 11:06

bbb20 daniel marcelaReprodução

Durante a festa da Líder Ivy, na madrugada desta quinta-feira (05/03), Daniel foi punido mais uma vez por infringir as regras da casa do Big Brother Brasil 20. O brother descumpriu as regras do jogo e perdeu 300 estalecas.

Os colegas de confinamento não gostaram nada da atitude do gaúcho, que vem perdendo dinheiro dia após dia. Felipe Prior se revoltou e entrou na piscina usando microfone, ato grave na Casa. “O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu… Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, afirmou o brother, avisando que perderá estalecas sempre que Daniel também perder.

“Mas você sabe que eu não faço por querer”, disse Daniel, ao afirmar que não consegue agir diferente. Esta também foi a justificativa que ele deu para Marcela quando a sister cobrou uma postura mais séria do gaúcho.

0

“Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro”, reclamou a sister.

Mais tarde, Daniel desabafou com Ivy, Marcela e Gizelly enquanto tinha uma crise de choro. As sisters, porém, não concordaram com as atitudes do brother. “Escuta, o Prior tem razão. O cara está na Xêpa há um mês, ele já ajudou você duas vezes com estalecas, e você vive tomando punição e está aí no VIP comendo do bom e do melhor enquanto ele come arroz sem sal. Ele não está errado, chega, você precisa prestar atenção”, explicou Gizelly, pacientemente. “Sei que está errado, mas faço”, respondeu Daniel, aos prantos.

Últimas notícias