Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB20 corta transmissão de bronca sobre zoofilia em Mari e Felipe

Na internet, vídeos dos dois conversando após saírem do confessionário confirmam a teoria de que a produção chamou atenção

atualizado 27/01/2020 19:23

Reprodução/TV Globo

A produção do BBB20 chamou Mari Gonzalez e Felipe Prior ao confessionário, na tarde de segunda-feira (27/01/2020), mas a transmissão foi cortada. Na internet, os telespectadores especularam que a produção deve ter brigado após uma conversa sobre zoofilia.

Na internet, vídeos dos dois conversando após saírem do confessionário confirmam a teoria. Neles, o arquiteto parece não saber por que foram chamados. É então que Mari explica a ele que a produção não gostou quando eles falaram de pessoas “fazendo amor” com animais. Ela ainda o lembrou dos comentários dele sobre peões de obra que cometeram zoofilia.

0

Na conversa entre os dois, Mari mencionou que existem pessoas que “sentem tesão” por animais, acrescentando que “está tudo bem se quiserem”. Concordando, Felipe ainda disse: “Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso [zoofilia] é normal. O meu funcionário comia cabra. Ele conta”.

Online, a reação aos comentários dos dois não foram bem recebidos, fazendo com que a frase “zoofilia é crime” subisse como um dos assuntos mais comentados.

Mais lidas
Últimas notícias