Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Atriz de Rebelde expõe ameaças do ex-marido: “Quero te ver morta”

Ninel Conde, intérprete da mãe de Roberta na novela, expôs uma mensagem do ex, que a chama de "maldita" e "podre"

atualizado 20/07/2020 16:30

A atriz Ninel Conde, que interpretou a mãe de Roberta (Dulce Maria) na novela mexicana Rebelde, expôs uma mensagem enviada pelo ex-marido, Giovanni Medina, na qual ele dizia preferir que ela estivesse morta. Ninel teme pela própria vida.

Por e-mail, o homem estaria revoltado pelo fato de Ninel ter levado o filho deles, Emmanuel, para passear sem sua presença. O casal trava uma disputa na Justiça pela guarda do filho.

“Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz algum mal”, disse Giovanni em prints divulgados pela ex-mulher.

0

“Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mas cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio maldita, como você não morre, maldita mulher podre”, declarou ainda o empresário.

Em entrevista ao programa De Primeira Mano, Ninel desabafou. “Claro que temo por minha vida, sei qualquer situação ele vai tentar usar contra mim e graças a recomendação da minha família, de meus irmãs, tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva”, disse.

“Creio que ele está atrás das minhas propriedades. Tive que tirar o pequeno do meu testamento por hora. Se quiser me fazer algo, não terá nada dele [do testamento] e nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança”, explicou a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hechos y no palabras …. Reconoces la cara de un Psicópata Narcisista? #hastaverjusticia

Uma publicação compartilhada por Ninel Conde🌟 (@ninelconde) em

Últimas notícias
Mais lidas