Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Após terminar noivado, Maraisa desabafa: "Coração partido"

"Preciso perder o medo de me relacionar ", falou a cantora no Twitter

18/11/2019 16:51
Compartilhar notícia
A cantora recentemente terminou o noivado
Após terminar noivado, Maraisa desabafa: “Coração partido”

Maraisa, da dupla com Maiara, terminou o noivado com Wendell Vieira. Desde então, a sertaneja tem feito reflexões no Twitter e, dessa vez, afirmou estar de coração partido.

Na rede social, a cantora soltou o verbo e contou tudo que fez nos últimos dias. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso… E isso tudo por causa de um coração partido”, disse.

Após terminar noivado, Maraisa desabafa: “Coração partido” - destaque galeria
8 imagens
Ela contou dos seus medos
E o que procura em um futuro namorado
Recentemente, ela terminou o noivado com Wendell Vieira
E fez reflexões sobre o amor nas redes sociais
A sertaneja afirmou que as mulheres que trabalham não pensam em homens
Maraisa abriu o coração
1 de 8

Maraisa abriu o coração

Reprodução/Twitter
Ela contou dos seus medos
2 de 8

Ela contou dos seus medos

Reprodução/Twitter
E o que procura em um futuro namorado
3 de 8

E o que procura em um futuro namorado

Reprodução/Twitter
Recentemente, ela terminou o noivado com Wendell Vieira
4 de 8

Recentemente, ela terminou o noivado com Wendell Vieira

E fez reflexões sobre o amor nas redes sociais
5 de 8

E fez reflexões sobre o amor nas redes sociais

A sertaneja afirmou que as mulheres que trabalham não pensam em homens
6 de 8

A sertaneja afirmou que as mulheres que trabalham não pensam em homens

Maiara e Maraisa são irmãs
7 de 8

Maiara e Maraisa são irmãs

Reprodução/Instagram
Maraisa
8 de 8

Maraisa

Reprodução/Instagram

Maraisa continuou falando desejar alguém que a ache a melhor pessoa do mundo. “Que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento”, desabafou a gêmea de Maiara.

Ainda no Twitter, a cantora fez também uma autocrítica: “Preciso perder o medo de me relacionar”. Desde o término com Wendell, a sertaneja tem sido bem honesta nas redes sociais sobre a dificuldade de superar. Semana passada, Maraisa tinha dito estar muito ocupada para lamentar. “Mulher que trabalha não pensa em macho”, disparou.