Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Após perder o pai, Isis Valverde lamenta morte de amiga

Este é o segundo baque na vida da atriz em 2020. No dia 12 de janeiro, Rubens Valverde faleceu após sofrer um mal súbito

atualizado 31/01/2020 12:08

Isis Valverde

Isis Valverde usou o Instagram nesta sexta-feira (31/01/2020) para lamentar a morte de uma amiga, emocionando seus seguidores. “Amiga, vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera. Hoje tem uma estrela a mais no céu”, escreveu. 

Este é o segundo baque na vida da atriz em 2020. No dia 12 de janeiro, Isis perdeu o pai, Rubens Valverde. Ele fazia uma trilha de moto quando teve um mal súbito e infartou.

0

Homenagem

As saudades do pai tocaram o coração de Isis Valverde no dia 19 de janeiro. E também a fizeram filosofar sobre as intermitências da vida. Em uma publicação no Instagram, a atriz publicou fotos ao lado do patriarca, Rubens Valverde, e também do filho, o pequeno Rael.

Na legenda, uma ode a seus dois amores. “O tempo leva muitas pessoas que amamos e, por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar! Minha vida se resume em 2 fotos, momentos únicos de uma vida singular”, escreveu.

Últimas notícias