Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Após demissão em massa, ex-bailarina do Faustão solta o verbo

Kamila Covas foi demitida há alguns anos e decidiu dar dicas a quem quer se apresentar do Domingão

21/07/2019 17:49, atualizado 21/07/2019 18:45
Compartilhar notícia
Reprodução/RedeTV!
Após demissão em massa, ex-bailarina do Faustão solta o verbo

Após 11 bailarinas serem demitidas do Domingão do Faustão, Kamila Covas, que foi dançarina do dominical há alguns anos, decidiu esclarecer algumas questões sobre profissionalismo na Globo. Em entrevista à RedeTV!, ela deu dicas para as jovens que querem uma vaga na atração de Fausto Silva.

“A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam ao máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanhã não está”, disse.

Após demissão em massa, ex-bailarina do Faustão solta o verbo - destaque galeria
7 imagens
Em entrevista à RedeTV!, ela falou a respeito do trabalho no dominical
E deu dicas a quem quer uma vaga
As declarações ocorrem após 11 bailarinas serem demitidas do programa
Kamila Covas
Ela deixou a atração há alguns anos
Kamila Covas é ex-bailarina do Faustão
1 de 7

Kamila Covas é ex-bailarina do Faustão

Reprodução/Instagram
Em entrevista à RedeTV!, ela falou a respeito do trabalho no dominical
2 de 7

Em entrevista à RedeTV!, ela falou a respeito do trabalho no dominical

Reprodução/Instagram
E deu dicas a quem quer uma vaga
3 de 7

E deu dicas a quem quer uma vaga

Reprodução/Instagram
As declarações ocorrem após 11 bailarinas serem demitidas do programa
4 de 7

As declarações ocorrem após 11 bailarinas serem demitidas do programa

Reprodução/Instagram
Kamila Covas
5 de 7

Kamila Covas

Reprodução/Instagram
Ela deixou a atração há alguns anos
6 de 7

Ela deixou a atração há alguns anos

Reprodução/Instagram
Mas segue como artista
7 de 7

Mas segue como artista

Reprodução/Instagram

“Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue seu caminho”, acrescentou a ex-bailarina. Kamila deixou claro que, na TV, aparência é tudo.

“A gente trabalha com a imagem, com o corpo. E a gente tem que estar em equilíbrio. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal”, garantiu.

Sobre a recente demissão em massa, Kamila se referiu ao episódio como “renovação de quadro”. “Não tem o que dizer”, declarou. Apesar de ter sido mandada embora da Globo, a artista rasgou elogios a Faustão.

“Ele é um excelente chefe e você ganha bastante experiência estando lá. Aproveitem, mas sempre com o pé no chão”, disse. Questionada se Fausto participa das demissões, Kamila concluiu: “Não sei informar se passa por ele, pela equipe ou pelos dois. É um critério muito oculto”.