metropoles.com

Aos 50 anos, Luciana Gimenez mostra barriga trincada em lingerie

Mesmo longe da televisão e no frio da cidade, ela não descuida da boa forma e arrumou tempo para ir malhar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez
1 de 1 Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez curte as férias com os filhos em Nova York, Estados Unidos. Mesmo longe da televisão e no frio da cidade, ela não descuida da boa forma e arrumou tempo para ir malhar. O resultado desse esforço? Uma barriga trincada de fazer inveja em muita gente.

Na foto postada no Instagram, Luciana escreveu: “Bom dia❤️!!! Que possamos ter clareza para sermos verdadeiros com nossos corações. Boa quarta-feira a todos!!! ❤️❤️❤️❤️❤️????”. Uma das primeiras a comentar foi Adriane Galisteu, que disse: “Gata”.

0

Os fãs adoraram a pose da apresentadora de 50 anos. “Minha diva linda, o tempo não passa para você não, né?! ??? Ccada dia mais maravilhosa ??”, escreveu uma fã. “Meu coração se torna verdadeiro ao ver esse corpo”, disse outro seguidor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações