Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Anitta tem malas extraviadas: “Falei que ia colocar no Instagram”

A cantora desabafou sobre ter perdidos alguns pertences e relatou que está há semanas tentando recuperá-los

atualizado 16/08/2019 13:27

Reprodução / Instagram

Quem nunca teve problema com companhias aéreas, né?! Pois bem, Anitta é gente como a gente. Em alguns Stories gravados na noite dessa quinta-feira (15/08/2019), a cantora desabafou e disse que está há semanas procurando algumas malas extraviadas pela empresa JetBlue Airways. 

“E eu que estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas, com uns looks que nós tínhamos encomendado de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de merda, mas aí o povo falou: ‘Ah não, tudo bem, deu tudo certo’. A mala sumiu e estou até agora tentando recuperar e ninguém responde”, disse Anitta. 

0

Em seguida, a cantora ainda falou que fez um “barraco” em inglês, e que suas malas chegaram a sumir três vezes durante a turnê: “Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante. Uma mala que não ia ter como a gente viver sem. Aí, peguei e falei meu nome. Falei quem eu era e que eu ia colocar no Instagram. Minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e, no mesmo dia, estava no hotel”. 

Anitta chegou, inclusive, a contar sobre o caso que ocorreu com uma amiga. A funkeira relatou o total descaso que as companhias aéreas têm com os viajantes. “Minha amiga Ludmilla outro dia perdeu a mala. Ela foi até o lugar onde as malas perdidas ficam e, ao chegar lá, a mulher estava lixando a unha. Não queria deixar ela entrar. Amor, ela arrombou o negócio, o povo começou a chamar os seguranças. E a mala dela estava lá. Eles não deram a mala por preguiça”, desabafou a cantora. 

Últimas notícias