Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Anitta faz alguma coisa”, cobram fãs após rumores de “neve no Brasil”

Para internautas, "Neve no Brasil" pode ser uma jogada de marketing do novo projeto de Anitta

atualizado 25/01/2021 18:16

AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Anitta se tornou, nos últimos anos, uma dessas figuras que viram assunto sem precisar se esforçar. E foi isso que aconteceu na tarde desta segunda-feira (25/1), após “Neve no Brasil” e “Anitta faz alguma coisa” entrarem para os assuntos mais comentados do Twitter. Não demorou muito para que os fãs da cantora criassem uma teoria de que o assunto, na verdade, seria a divulgação de um novo projeto da artista.

0

“Ser fã da Anitta é isso, quando você acha que não pode se surpreender mais, ela vem com o marketing pronto para os lançamentos”, escreveu uma internauta

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, Bruno Gagliasso acabou sendo xingado por uma fã da cantora ao perguntar se realmente ia nevar nesta semana no Brasil. “Marca a Anitta arrombado”, respondeu uma anitter no tweet do ator.

Sem dar muitas pistas, Anitta respondeu o astro global destacando que sempre é cobrada por se posicionar ou fazer alguma coisa quando algo acontece no país. “É que eu tô achando que virou moda pedir para eu fazer alguma coisa, seja lá o que aconteça no nosso Brasilzão de meu Deus”, afirmou.

Além disso, a cantora publicou outro tweet afirmando que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo. “Ah não… já de manhã, gente? Não tem feat com ninguém. Não tô sabendo de neve no Brasil. Beijão”, escreveu.

Contudo, a explicação da artista pareceu não ter destruído a teoria dos fãs.

Famosos como Gkay, Pablo Vittar, Lexa e Luíza Sonza também comentaram o assunto na rede social, onde no último domingo (24/1) Anitta postou uma enquete perguntando à seus seguidores se eles preferiam neve ou calor.

Além disso, a cantora é capa da edição de janeira da revista Glamour UK, que afirma que “Girl from Rio”, novo álbum da artista, será lançado em 2021.

 

 

Últimas notícias