Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Anitta comemora nascimento de sobrinho: “Quase chorei em entrevista”

A cantora contou que recebeu a novidade por meio do grupo de Whatsapp da família enquanto concedia uma entrevista

atualizado 02/10/2020 15:59

Reprodução

O irmão de Anitta, Renan Machado, anunciou o nascimento de Benício, na noite de ontem (1/10). Empolgada com a notícia, a cantora contou que quase chorou ao receber a notícia pelo grupo de WhatsApp da família, enquanto concedia uma entrevista a jornalistas espanhóis.

“Estou muito feliz. As visitas estão liberadas e fiz os testes [de Covid-19]. Meu irmão é papai. Estava no meio de uma entrevista com uns 20 jornalistas da Espanha e deixei o celular aberto no grupo da família para acompanhar. De repente, aparece a foto do bebê. Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com o Benício”, contou ela, muito empolgada.

0

Já o papai Renan, publicou no Instagram uma foto mostrando o pezinho do bebê e anunciou: “Benício chegou”. “Ai, Jesus, meu coração”, escreveu a Poderosa nos comentários da publicação. “Que alegria”, postou David Brazil, entre muitas mensagens de felicitações dos seguidores.

Benício, é o primeiro filho do rapaz fruto do relacionamento com a influencer Jeni Monteiro. Ela já é mãe de Breno, de um relacionamento anterior. “Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo… Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor”, postou Jeni no Instagram.

View this post on Instagram

1.10.2020 👶🏻 Benício chegou ❤️

A post shared by Renan Machado (@machadorenan) on

Últimas notícias