Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Angélica mostra erros de gravação dos filhos em mensagem de Dia dos Pais

Na gravação, Joaquim e Benício tiveram uma crise de riso após Eva esquecer o que ia dizer

atualizado 10/08/2020 14:24

Angélica sorrindoReprodução

Angélica divertiu os seguidores com uma mensagem de Dia dos Pais para Luciano Huck para lá de inusitada. A intenção era mostrar ao pai um recado de Joaquim, Benício e Eva, mas os erros de gravação se sobressaíram.

Na gravação, os meninos tiveram uma crise de riso após Eva esquecer o que ia dizer. Assim, sempre que um deles ia falar os outros caíam na risada.

“Papai, te amo muito. Feliz Dia dos Pais e sempre quando… É…”, começou Eva, antes dos irmãos caírem no riso. “Quando você está perto de mim, sinto uma coisa tão forte”, continuou Eva em uma outra tentativa, ainda com os risos dos irmãos.

0

A mamãe, porém, usou a criatividade e fez uma edição misturando cenas exibidas no Caldeirão do Huck. “Essa é uma homenagem bem do nosso jeitinho🤪 cheia de “gaiatices”, verdades e muito amor”, escreveu Angélica no Instagram.

Na mensagem que foi ao ar no Caldeirão do Huck de sábado (8/8), os três conseguiram mandar o recado sem os risos. “Te amo muito e você pode contar comigo para tudo”, disse Benício. “Você é o melhor pai do mundo e te amo muito”, completou Eva. “Você é muito importante para a gente”, finalizou Joaquim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia dos Pais @lucianohuck ❤️ Essa é uma homenagem bem do nosso jeitinho🤪 cheia de “gaiatices”, verdades e muito amor 🙏🏻 . Obrigada por ser esse pai que inspira com suas atitudes , gestos e comprometimento com a vida! Nos te amamos❤️

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Mais lidas
Últimas notícias