Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Angélica e Eliana se unem em corrente positiva por Gugu Liberato

As duas loiras trabalharam com o apresentador quando atuavam no SBT

atualizado 22/11/2019 11:06

Reproduçāo

As apresentadoras Eliana e Angélica, que trabalharam com Gugu Liberato no SBT, comoveram os fãs ao pedirem orações nas redes sociais.

Elas se pronunciaram após a divulgação do estado de saúde do colega. “Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu”, escreveu Angélica. “Oremos por nosso querido Gugu Liberato”, pediu Eliana.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Acidente doméstico

Gugu estava na casa dele na quarta-feira (20/11/2019), em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. De acordo com Amaury Jr, o apresentador teria batido a cabeça em um móvel da residência. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato emitiu, na noite dessa quinta-feira (21/11/2019), um comunicado oficial negando a morte do apresentador. Segundo as informações divulgadas, o artista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, sendo acompanhado por uma equipe médica local.

Enfatizou inclusive que Gugu Liberato está vivo. E aproveitou para informar que nesta sexta-feira (22/11/2019) será divulgado outro boletim médico, primeiramente à família.

Mais lidas
Últimas notícias