As apresentadoras Eliana e Angélica, que trabalharam com Gugu Liberato no SBT, comoveram os fãs ao pedirem orações nas redes sociais.
Elas se pronunciaram após a divulgação do estado de saúde do colega. “Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu”, escreveu Angélica. “Oremos por nosso querido Gugu Liberato”, pediu Eliana.

Angélica escreveu: "Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu Liberato"Reproduçāo

Eliana também pediu orações Reproduçāo

O ex-SBT ficou internado em unidade de terapia intensiva (UTI)Reprodução/Instagram

No dia 21 de novembro de 2019, fake news sobre a morte do apresentador foram disseminadas na internetReprodução/Instagram

Familiares de Gugu foram para Orlando após receberem a notíciaReprodução/Instagram
Acidente doméstico
Gugu estava na casa dele na quarta-feira (20/11/2019), em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. De acordo com Amaury Jr, o apresentador teria batido a cabeça em um móvel da residência. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato emitiu, na noite dessa quinta-feira (21/11/2019), um comunicado oficial negando a morte do apresentador. Segundo as informações divulgadas, o artista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, sendo acompanhado por uma equipe médica local.
Enfatizou inclusive que Gugu Liberato está vivo. E aproveitou para informar que nesta sexta-feira (22/11/2019) será divulgado outro boletim médico, primeiramente à família.