Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Angélica adota cadelinha de projeto social: “Parte da família”. Vídeo

Nas redes sociais, a apresentadora Angélica mostrou a pet que adotou de um projeto social do qual faz parte a atriz Betty Gofman

atualizado 26/03/2021 13:55

Nova cachorrinha de AngélicaReprodução/Instagram

Apaixonada por cães, a apresentadora Angélica mostrou nas redes sociais a nova integrante da família: uma cadelinha linda que ela adotou de um projeto social.

Ela e a atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, anunciaram a novidade por meio de vídeos nos Stories do Instagram.

0

“Angélica, essa lindeza de pessoa, acaba de adotar a Pretinha mais linda e sortuda que veio de Gramacho!!”, escreveu Betty na legenda de uma das postagens.

Em vídeos, Angélica aparece com a pet no primeiro encontro das duas. Em outros Stories, as duas já aparecem na mansão onde Angélica mora com Luciano Huck e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Primeira adoção!

“Ah, já tive tantos cachorrinhos. Vocês sabem que eu amo e eu nunca tinha adotado. Sempre gostei muito, sempre ganhei. Já tive muito cachorro, muito, muito. Nunca adotei e estou muito feliz. Gente, agora eu faço parte da família”, disse ela.

O nome da cadelinha, segundo Angélica, será escolhido pelos filhos dela.

Últimas notícias