Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ana Maria Braga posta foto no hospital: "Por aqui tudo muito bem"

Apresentadora está passando por tratamentos de quimioterapia e imunoterapia para vencer um câncer

14/03/2020 09:33, atualizado 14/03/2020 11:44
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Ana Maria Braga, aproveitou a noite de sexta-feira (14/03/2020), para dar mais uma demonstração de força aos seguidores.

Em sua conta pessoal no Instagram, a loira compartilhou uma foto na cama do hospital, mandando um beijo aos fãs: “Por aqui tudo muito bem! Bom final de semana”, desejou a todos na legenda.

O registro logo ganhou comentários de amigos famosos desejando boa sorte à apresentadora. “Vai dar tudo certo”, confirmou Luciano Huck; “Minha querida! Você é pura força e luz! A cura já é sua!!! Te amo”, disse Ana Furtado; “Deus te abençoe, minha querida! Ótimo fim de semana”, desejou o cantor Lucas Lucco;  “Vai ficar tudo bem!! A gente te ama”, reforçou a atriz Fabiana Karla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por aqui tudo muito bem! Bom final de semana ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

No início do mês de março, a apresentadora explicou aos espectadores sobre o tratamento do câncer que fez com que ela se afastasse do programa por uns dias.

Somando quimioterapia à imunoterapia, Braga afirmou que os esforços estão rendendo bons resultados. “Só fiz um exame desde o início e já houve redução de 50% do tumor. É pouco tempo e está indo muito bem”.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=iZ4sdwuXRqg&feature=emb_title

Além disso, ela aproveitou o programa para explicar a terapêutica a qual está se submetendo. “A imunoterapia usa o sistema imune do paciente para combater o câncer. Ele não é novo, teve início da década de 80, mas a versão que estou recebendo é moderna”, afirmou.

Sobre também ser submetida à quimioterapia, Ana Maria esclareceu que é uma aliança. “A quimio tem um efeito direto, que é a morte das células cancerosas, e isso estimula o sistema imune, aumentando a eficácia da imunoterapia”, pontuou.