Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Adriane Galisteu fala sobre relacionamento abusivo: “Dani Winits me salvou”

Durante live, apresentadora contou que já se relacionou com “homem-âncora”

atualizado 03/07/2020 15:24

Divulgação

Adriane Galisteu revelou, nessa quinta-feira (2/7), já ter vivido um relacionamento abusivo. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou durante uma live no Instagram.

A atriz e apresentadora continuou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.

Galisteu revelou que a atriz Danielle Winits, sua amiga de longa data, quem a ajudou na ocasião. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”. Galisteu não disse qual foi o relacionamento e nem o período em que tudo aconteceu.

0

A apresentadora precisou se reinventar durante o isolamento social. A loira era a aposta da Record para substituir Gugu Liberato, morto em novembro, no reality Power Couple. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a edição de 2020 do programa foi cancelada.

Galisteu não assinou contrato com a emissora, segundo informou Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM. Portanto, a loira não foi contratada pela Record.

Últimas notícias