A Fazenda: após cortar beijo entre mulheres, Record é acusada de homofobia
Não é a primeira vez que a emissora se envolve em polêmica por não exibir beijos LGBT. O assunto é um dos mais comentados do Twitter

Mais uma vez, a Record se envolveu em uma polêmica por conta da edição de A Fazenda e foi acusada de homofobia, virando um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (31/10).
A tag RECORD HOMOFÓBICA ganhou destaque quando os internautas perceberam um corte brusco da câmera durante a festa da última sexta-feira (31/10), quando Mirella e Stéfani deram um selinho.
precisa nem falar nada né? RECORD HOMOFÓBICA pic.twitter.com/CvCceFMEjf
— yas (@javaddifalls) October 31, 2020
Não é a primeira vez que isso acontece, já que a emissora de Edir Macedo já foi acusada anteriormente de não exibir beijos entre pessoas do mesmo sexo dentro do reality.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA situação causou revolta nas redes sociais. Os internautas argumentam que, enquanto os beijos de casais hétero são mostrados por um longo tempo e diversos ângulos, a Record não hesita em cortar beijos LGBTQI+.
Por outro lado, alguns twitteiros não se mostraram surpresos, uma vez que a emissora é comandada por Edir Macedo, que é evangélico e declaradamente conservador.















