metropoles.com

Sergio Moro cobra Jaques Wagner sobre Lula e ouve resposta

No plenário do Senado, Sergio Moro abordou Jaques Wagner, líder do governo, e cobrou o colega de parlamento sobre as declarações de Lula

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
wagner e sergio moro
1 de 1 wagner e sergio moro - Foto: Reprodução

No plenário do Senado, Sergio Moro abordou Jaques Wagner, líder do governo, nesta quarta-feira (22/3). Antes de discursar sobre o plano do PCC para matá-lo, o ex-juiz da Lava Jato cobrou o colega de parlamento sobre as bélicas declarações de Lula. Segundo Moro, elas incitam a violência.

Wagner é visto no parlamento como um político moderado e tem boa relação inclusive com o senador Flávio Bolsonaro. Em diálogo com Moro, o petista chegou a reconhecer que Lula não mediu as palavras. Ponderou, contudo, que a declaração do presidente, da forma como saiu na mídia, soou distorcida.

Segundo o senador petista, Lula afirmou que tinha vontade de foder Moro quando estava na prisão. E argumentou que esse não é o sentimento do companheiro agora, na Presidência.

O senador Weverton, do PDT, também participava da conversa. E disse que, quando estava no poder, Bolsonaro, aliado de Moro, também costumava dar declarações bélicas sobre adversários políticos, incluindo Flávio Dino, atual ministro da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?