Os argumentos de Bolsonaro no caso Anderson Torres
Bolsonaro preparou linha de defesa após seu ex-ministro Anderson Torres ficar enrolado até o último fio de cabelo nas investigações dos atos

Bolsonaro já trabalha na linha de defesa após seu ex-ministro Anderson Torres ficar enrolado até o último fio de cabelo nas investigações sobre a invasão aos Três Poderes.
Primeiro, ressaltará que não se reuniu com Anderson Torres ao longo da estadia de ambos nos Estados Unidos.
Argumentará, se for o caso, que a passagem de Anderson Torres para os EUA fora comprada em novembro, quando ele, Bolsonaro, ainda não teria definido seu destino.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO ex-presidente pretende alegar que as manifestações são orgânicas e que não exerce comando sobre elas. Para exemplificar, ressaltará que em novembro foi às redes sociais pedir a caminhoneiros que liberassem vias e, mesmo assim, os bloqueios em rodovias perduraram.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesBolsonaro garante a aliados que não se comunicou com Torres nem por ligação nem por mensagem desde que viajou para os EUA. A conferir.




