Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Michelle confirma retorno para evento do PL e deve passar aniversário sem Bolsonaro

Michelle confirmou que retornará ao Brasil para ser empossada presidente do PL Mulher e passará aniversário sem Jair Bolsonaro

Paulo Cappelli15/03/2023 06:30, atualizado 15/03/2023 04:15
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Michelle Bolsonaro, Palácio do Planalto -Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e

Michelle Bolsonaro garantiu a seu partido que estará em Brasília no próximo dia 21 para ser empossada presidente nacional do PL Mulher. Convites para o evento, previsto para ocorrer às 9h30 na Hípica Hall, já foram feitos pelo PL (imagem abaixo).

Convite para evento do PL com Michelle Bolsonaro

Dessa forma, Michelle estará longe de Bolsonaro no aniversário do ex-presidente, que ocorre justamente no dia 21. E, também, passará o próprio aniversário longe dele, uma vez que assopra as velas no dia seguinte.

No evento organizado pelo PL, Michelle comandará painéis temáticos que visam aumentar a participação das mulheres na política.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Envie informações e sugestões à coluna pelo WhatsApp: (61) 99364-9292.