metropoles.com

Marcelinho Carioca: saiba quem é o casal citado em traição e sequestro

Empresário e esposa são personagens centrais no episódio envolvendo sequestro por suposta traição no caso Marcelinho Carioca

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Marcelinho Carioca
1 de 1 Marcelinho Carioca - Foto: Reprodução

O empresário Marcio Moreira, conhecido como Marcio do Beco, e sua esposa, Taís Moreira, são personagens centrais no episódio envolvendo o sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, segundo fontes da Polícia Civil de São Paulo.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (18/12), Marcelinho Carioca aparece com sinais de agressão e diz que foi sequestrado por se relacionar com a mulher de um homem casado, que teria sido o responsável pelo crime.

0

Em seus perfis, Marcio diz possuir lojas físicas e on-line de acessórios e móveis para empresas. Já Taís atuou profissionalmente com o ex-jogador de futebol. Nesta segunda-feira (18/12), Marcio do Beco publicou uma postagem na qual afirmava que a esposa estava “desaparecida desde sábado”.

“Gente, por favor ajudem a compartilhar!! Taís está desaparecida desde sábado!!!!!! Estamos preocupados!!!!”.

A postagem foi interpretada por diversos internautas como uma tentativa de despistar que ele próprio seria o autor do sequestro. Também no perfil de Marcio Moreira, usuários de redes sociais destacaram uma suposta semelhança física entre o empresário e Marcelinho Carioca.

Em uma publicação de 25 de agosto, Marcio Moreira aparece ao lado de Taís com a camisa da empresa “Krie Loja”.

“Você, empreendedor que está dando o primeiro passo na sua empresa e precisa de móveis de qualidade com um preço que cabe no seu bolso. Não comprem móveis sem antes consultar a Krie Loja! Tá vindo uma nvoidade por aí. Não tem crise para quem vende barato!

Somos especialistas em móveis para lojas de roupas, acessórios, pet shop, depósito, farmácia e tavacaria”, diz a mensagem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?