Paulo Cappelli

Lindbergh rebate dirigente do PT que reclamou de Gleisi: “Desprezível”

Líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias rebateu as críticas que ele e Gleisi Hoffmann receberam de Washington Quaquá, presidente do PT-RJ

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann
1 de 1 Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann - Foto: Reprodução

Líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias rebateu as críticas que ele e a ministra de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, receberam do presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá. Prefeito de Maricá, Quaquá acusou Gleisi de negligenciar Lula e fazer “política particular” para favorecer aliados como Lindbergh e André Ceciliano, auxiliar da ministra no Palácio do Planalto.

Em mensagem enviada à coluna, Lindbergh rebateu Quaquá: “Dá preguiça e uma sensação de perda de tempo ter de responder a uma figura que eu, cada vez mais, considero desprezível. Sabe baixo nível, cheiro de esgoto. As obras que eu e Ceciliano falamos com o prefeito [Ramon Gidalte, da cidade de Casimiro de Abreu] foram selecionadas no PAC no início do governo Lula. Gleisi nem ministra era.”

“Fico me perguntando porque um ataque tão gratuito a Gleisi, assim como a perseguição a Benedita – tentando impedir sua candidatura ao Senado.  No campo político, esse elemento frequentemente adota posições avessas ao PT, prejudicando as ações partidárias e nossa retomada política. Foi assim ao defender a anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de Janeiro e, depois, a defesa PEC da Blindagem.”

Lindbergh rebate dirigente do PT que reclamou de Gleisi: “Desprezível” - destaque galeria
2 imagens
Washington Quaquá, presidente do PT-RJ
O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias
1 de 2

O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Washington Quaquá, presidente do PT-RJ
2 de 2

Washington Quaquá, presidente do PT-RJ

Billy Boss/Câmara dos Deputados

“Sinceramente, esse Quaquá sobra no PT! Ah, em tempo: Benedita senadora!”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?