metropoles.com

Desembargador que pediu fim da PM diz agora que ela deve ser admirada

Após pedir o fim da Polícia Militar e provocar reação, o desembargador Adriano Roberto Camargo diz agora que a PM deve ser “admirada”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
desembargador Caiado PMs
1 de 1 desembargador Caiado PMs - Foto: Reprodução/Youtube

O desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, que pediu o fim da Polícia Militar, parece ter voltado atrás em sua opinião. Após a reação de autoridades, como a do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o magistrado divulgou uma nota na qual afirma que a PM deve ser “admirada” e continuar com “valoroso trabalho”.

Eis a íntegra da nota:

“A Polícia Militar merece a consideração e a admiração de todos, e deve continuar com seu valoroso trabalho. Como toda organização civil ou militar, necessita de permanente estímulo e aprimoramento para melhor servir aos cidadãos.

Ante a intensidade dos debates travados em sessão de julgamento no dia 1º de novembro, quarta-feira, ao que tudo está a indicar, diante da repercussão que se seguiu, não houvera andado bem ao registrar uma impressão pessoal que não expressa adequadamente minhas ponderações sobre a quase bicentenária instituição.

Todavia, jamais me ocorreu o objetivo de afetar a credibilidade institucional da Polícia Militar nem de seus dignos integrantes.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?