Envie informações e sugestões à coluna pelo WhatsApp: (61) 99923-7789

Deputado do PSol diz que houve estupro em boate de bolsonarista

Parlamentar do PSol diz que houve estupro em boate de parlamentar bolsonarista, que rebate dizendo que o levará ao Conselho de Ética

atualizado 17/03/2023 19:03

plenario alerj Reprodução

Uma briga verbal entre um deputado do PSol e um bolsonarista deve parar no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Rio. Isso porque o psolista Flávio Serafini disse ter havido um estupro dentro de um “inferninho” de Filippe Poubel (PL). Também afirmou que na boate do colega de parlamento eram vendidas drogas, referindo-se a bebidas álcoolicas.

A discussão teve início após Poubel criticar a visita do ministro da Justiça, Flávio Dino, à favela da Maré, na Zona Norte do Rio. O bolsonarista buscou associar políticos de esquerda ao tráfico de drogas.

Serafini rebateu e disse que Poubel é dono de um “inferninho” no qual teria havido estupro e venda de drogas lícitas, como álcool. Em relação ao suposto estupro, o psolista se referiu a um caso ocorrido em 2021, alvo de investigação da Polícia Civil. Na ocasião, no meio da pandemia, a boate funcionava irregularmente.

Poubel, então, informou que levará Serafini ao Conselho de Ética da Alerj. Alega que a palavra “droga” foi usada de “forma pejorativa”, de modo a parecer que na boate eram vendidas substâncias ilícitas. E argumentará que a investigação sobre o suposto estupro foi arquivada após perícia policial.

A boate Buda Beach passou por perícia após denúncia de estupro

Mais lidas
Últimas notícias