Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Bolsonaro deverá sair até 5ª do hospital para nova etapa de tratamento

Jair Bolsonaro deverá deixar até quinta (16/5) o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para nova etapa de tratamento contra erisipela

14/05/2024 18:45, atualizado 14/05/2024 19:11
Compartilhar notícia
Reprodução/X/@BolsonaroSP
Foto mostra Jair Bolsonaro em uma espécie de tubo de vidro internado em hospital por erisipela

O ex-presidente Jair Bolsonaro deverá deixar, até esta quinta-feira (16/5), o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado para cuidar de uma infecção bacteriana na pele conhecida como erisipela.

Bolsonaro deverá sair até 5ª do hospital para nova etapa de tratamento - destaque galeria
4 imagens
Bolsonaro já havia sido acometido por erisipela em 2022
Perna do ex-presidente Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro no hospital
Ex-presidente Jair Bolsonaro caminha em corredor de hospital
1 de 4

Ex-presidente Jair Bolsonaro caminha em corredor de hospital

Reprodução/ Redes Sociais
Bolsonaro já havia sido acometido por erisipela em 2022
2 de 4

Bolsonaro já havia sido acometido por erisipela em 2022

Reprodução/Telegram Carlos Bolsonaro
Perna do ex-presidente Jair Bolsonaro
3 de 4

Perna do ex-presidente Jair Bolsonaro

Imagem cedida à coluna Igor Gadelha
Jair Bolsonaro no hospital
4 de 4

Jair Bolsonaro no hospital

Reprodução

A alta, contudo, tem objetivo de fazer com que Bolsonaro continue o tratamento fora do ambiente hospitalar. A expectativa é que, nos próximos dias, ele permaneça com acompanhamento médico.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Bolsonaro foi internado em 4 de maio, em Manaus, após o agravamento do quadro na perna esquerda. Ele foi transferido para o Vila Nova Star dois dias depois.

Envie informações e sugestões à coluna pelo WhatsApp: (61) 99364-9292.