metropoles.com

Bandeira lidera pesquisa para a presidência do Flamengo e bate martelo

Segundo pesquisa Atlas, deputado Bandeira de Mello é o favorito dos torcedores para comandar o Flamengo; saiba se ele estará na disputa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Metrópoles
O deputado Eduardo Bandeira de Melo, ex-presidente do Flamengo.
1 de 1 O deputado Eduardo Bandeira de Melo, ex-presidente do Flamengo. - Foto: Metrópoles

De acordo com pesquisa AtlasIntel, deputado federal Eduardo Bandeira de Mello (PSB-RJ) é o favorito dos torcedores para comandar o Flamengo a partir do ano que vem. Apesar disso, o ex-dirigente do clube afirmou à coluna que não deve disputar a eleição interna, que ocorre em dezembro. Segundo o levantamento, ele é o preferido por 67,1% dos fãs. Vale lembrar, porém, que o direito ao voto é somente dos sócios.

“Fiquei muito feliz com os resultados da pesquisa do Atlas e com a demonstração de carinho da torcida do Flamengo. No entanto, a decisão de não concorrer à presidência do Flamengo já está tomada. Entendo que já cumpri minha missão durante meus 6 anos na presidência e que hoje seria impossível dar ao Flamengo a dedicação integral que marcou minha passagem pelo clube. Como deputado federal, tenho responsabilidades que extrapolam a função de mandatário do clube, inclusive em aspectos ligados ao esporte, como minha atividade na presidência da Frente Parlamentar pela modernização do futebol brasileiro”, disse o parlamentar.

Apesar de não concorrer, espera-se que Eduardo Bandeira de Melo apoie um dos outros candidatos, Rodrigo Dunshee ou Luiz Eduardo Baptista (Bap), que estão com 18,7% e 14,2% de intenção de voto, respectivamente. O levantamento ouviu 2.015 entrevistados entre de 01 a 05 de agosto. O levantamento tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

“Pretendo participar da próxima eleição apoiando um candidato que comungue dos meus princípios e valores e que esteja inserido num grupo determinado a trabalhar para resgatar para o Flamengo o profissionalismo e a impessoalidade”, disse Eduardo Bandeira de Melo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?