Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Veja as 10 séries mais aguardadas de 2022

De fantasia ao mundo da realeza britânica, a televisão terá várias opções para os amantes de série

atualizado 31/12/2021 15:26

HBO Max/Divulgação

Todo começo de ano traz consigo um desejo muito grande de fazer listas! Em 2022, não é diferente. E, no mundo das séries de TV, tem muita coisa prometida que – caso não ocorra nenhuma atraso de produção – vão dar o que falar ao longo do ano.

Para você ficar ligado, a Melhor da TV separou 10 séries com previsão de estreia em 2022 que você não poderá deixar de ver.

0
1. House of the Dragon (HBO Max)

Uma das mais aguardadas produções do ano sairá pelo HBO Max e se trata de um spin-off de Game of Thrones. A série vai mostrar como a família argaryen chegou a Westeros e dominou o continente, conquistando os Sete Reinos.

2. Senhor dos Anéis (Amazon Prime Video)

A saga de Tolkien ganhará mais uma adaptação audiovisual. O seriado, que conta com orçamento milionário, se passará em outra época daquela mostrada nos filmes de Peter Jackson.

3. The Sandman (Netflix)

A obra de Neil Gaiman terá adaptação na Netflix. Na produção um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo, Sonho. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas.

4. This Is Us – 6ª temporada (Star+)

A série de drama, uma das mais populares da atualidade, estreia sua última temporada em 6 de janeiro. No Brasil, a produção será exibida pelo Star+.

5. Marvelous Mrs. Maisel – 4ª temporada(Amazon Prime Video)

O seriado de comédia do Amazon Prime Video estreia a 4ª temporada em 18 de fevereiro. Uma das melhores comédias lançadas recentemente, a produção segue uma humorista mulher consolidando sua carreira nos Estados Unidos.

6. Stranger Things – 4ª temporada (Netflix)

Um dos maiores hits da Netflix volta – depois de 2 anos – ao serviço de streaming. Nesta produção, os mistérios apresentados na 3ª temporada devem ser respondidos… além de outros que, certamente, serão criados.

7. Better Caul Saul – 6ª temporada (Netflix)

O prequel de Breaking Bad caminha para sua última temporada na Netflix. Os capítulos finais serão divididos em duas partes. A expectativa de estreia é no primeiro semestre de 2022.

8. Peacemaker (HBO Max)

A série derivada do filme O Esquadrão Suicída também terá direção de James Gunn. No seriado, o vilão/anti-herói vivido por John Cena é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller.

9. The Crown – 5ª temporada (Netflix)

O premiado seriado sobre a realeza britânica chega à 5ª temporada em 2022. Elizabeth Debicki viverá a princesa Diana, substituindo Emma Corrin.

10. Boneca Russa – 2ª temporada (Netflix)

Uma das séries mais afetadas pela pandemia de Covid-19, Boneca Russa ganhará (finalmente) uma segunda temporada.Natasha Lyonne voltará ao papel principal, porém, detalhes do roteiro ainda não foram revelados.

Mais lidas
Últimas notícias