Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Um Lugar ao Sol: Ravi é acusado de estuprar a cunhada menor de idade

A mãe de Joy vai cismar que o ex-motorista abusou de Mimi enquanto ela estava na casa do casal

atualizado 20/12/2021 13:31

Um Lugar ao SolReprodução/ Globo

Ravi (Juan Paiva), coitado, vai se ver no meio de mais uma acusação falsa em Um Lugar ao Sol. No capítulo desta segunda (20/12), o ex-motorista é acusado pela sogra Inácia (Yara de Novaes) de ter molestado Mimi (Maithê Rodrigues).

Alegando que o padrasto é um abusador, Mimi procura Joy (Lara Tremouroux) e Ravi e pede para ficar na casa deles. Ravi assente e acolhe a cunhada, que acaba fazendo xixi no colchão onde estava dormindo. O ex-motorista empresta uma roupa de Joy à menina e abre espaço na cama para ela se deitar entre ele e Francisco.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

No dia seguinte, Inácia aparece na casa da filha, vê Mimi com a roupa de Joy e malda a situação, acusando Ravi de ter molestado a garota. “Enquanto tu tava fora, a menina tava lá, ocupando o teu lugar, vestindo a tua roupa, dormindo com ele, na cama de casal…”, diz Inácia a Joy, garantindo que vai denunciar Ravi à polícia.

A pichadora toma as dores do marido e diz verdades à mãe. “Nem perde teu tempo tentando explicar, que essa daí não enxerga um palmo na frente da cara. Agora, se o tarado do Valdir (Roberto Alencar) quer se meter a acusar inocente, eu não vou deixar barato. Eu tô indo pra delegacia agora pra contar o inferno que esse desgraçado fez eu e a Mimi passar”, diz Joy.

Joy ressalta que nunca desconfiou de Ravi: “Eu posso ser grossa, dou minhas patadas, mas burra eu não sou. E tenho noção do homem que tu é, incapaz de fazer mal pra qualquer pessoa, muito menos pra Mimi. Eu falei com a minha mãe e agora ela vai ter que engolir: a Mimi vem morar com a gente”.

Mais lidas
Últimas notícias