Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Tiago Leifert ficará nos domingos até agosto: veja as mudanças

Assim que acabar a edição especial do Super Dança dos Famosos, a Globo vai colocar filmes e futebol no lugar

atualizado 21/06/2021 18:12

Tiago LeifertReprodução

Depois de antecipar a saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão, a Globo decidiu terminar com o programa – que está sendo chamado de Super Dança dos Famosos – em agosto. Assim que acabar a edição especial do quadro, que era uma homenagem ao último ano da atração comandada por Fausto Silva, o programa sai do ar.

No lugar, a Globo vai colocar filmes e futebol no lugar. A emissora até pensou na possibilidade de colocar o reality The Masked Singer Brasil (O Cantor Mascarado, em tradução livre), apresentado por Ivete Sangalo, mas a mudança iria criar um buraco na grade, às terças, no lugar do No Limite.

Outra opção seria colocar o Show dos Famosos ou uma nova Dança dos Famosos no lugar, mas não há tempo para a produção de um novo programa até agosto. Não com a qualidade que essas estreias merecem. Dessa forma, Tiago fica no ar aos domingos apenas até agosto.

0

O futuro do apresentador, no entanto, é incerto no comando do The Voice. É que como ele está mais do que confirmado à frente do BBB22 e já vai estar no ar semanalmente até agosto, a Globo ainda não sabe se vai ser bom para a imagem dele apresentar o reality musical. Fora isso, Leifert está cotado para assumir o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado.

Últimas notícias