Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

The Masked Singer Brasil: jurados cantam com Ivete Sangalo na final

Programa terá dois combates: Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro. Os dois menos votados serão desmascarados

atualizado 19/10/2021 8:25

Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi no The Masked Singer BrasilRede Globo/Divulgação

As investigações do The Masked Singer Brasil estão chegando ao fim. A grande final do reality acontece nesta terça (18/10), após a novela Império. O programa começou com 12 personagens e chega ao último episódio com apenas quatro participantes na disputa: Arara, Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.

Com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores, os jurados Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch tiveram a missão de descobrir quem estava por trás da máscara e se emocionaram a cada apresentação. “As revelações foram momentos importantes. A gente ficava com uma mistura de sentimentos, com pena de tirar a máscara e querendo saber quem era ao mesmo tempo. Muitos personagens me emocionaram muito, era bonito ver a revelação das pessoas e a emoção que elas sentiam no palco”, conta Taís Araújo.

0

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com Ivete Sangalo. Para definir o grande vencedor serão dois combates — Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro. Os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada. “Não é fácil adivinhar quem está por trás da máscara, principalmente quando é um artista do seguimento diferente da música, fica difícil de reconhecer a voz”, explica Simone.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias