Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Sucesso no SBT, a Usurpadora estreia no Globoplay em novembro

Na novela mexicana, que foi sucesso na Televisa e no SBT, a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho

atualizado 03/11/2021 13:41

Fernando Colunga (Carlos Daniel) e Gabriela Spanic (Paulina) em A Usurpadora Reprodução

Mais um sucesso latino desembarca no catálogo do Globoplay em novembro. Em A Usurpadora, a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho, esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). As duas irmãs gêmeas se encontram quando adultas e decidem participar de um perigoso plano envolvendo suas vidas. O que elas não esperavam é que Paulina acabasse se apaixonando pelo marido da ambiciosa Paola.

Um dos maiores sucessos de audiência da Televisa na década de 1990, A Usurpadora chegou ao Brasil em 1999 para ser exibida no SBT. Os índices da primeira exibição no canal de Silvio Santos chegaram a incomodar o Jornal Nacional e a novela Suave Veneno. Por conta disto, o folhetim ganhou inúmeras reprises; a última delas em 2016.

A estreia de Usurpadora no dia 15 integra a lista de produções latino-americanas anunciada pelo Globoplay tempos atrás, com obras recentes e outras conhecidas em todo o mundo. Entre as já disponibilizadas, estão Marimar (1994), com Thalia no papel-título, e Marido de Aluguel (2013), versão da Telemundo para Fina Estampa (2011).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Mais lidas
Últimas notícias