Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Sucesso de Mion no Caldeirão cria problema para a Globo: entenda

A aceitação dele pelo público e pelo mercado publicitário é tão grande que já tem gente na Globo que não quer tirá-lo do Caldeirão

atualizado 28/09/2021 18:10

Marcos Mion CaldeirãoReprodução/TV Globo

Desde que Fausto Silva decidiu deixar a Globo, os diretores da emissora não têm um segundo de paz. Por causa da dança de cadeiras que aconteceu entre os apresentadores, os planos da Globo para Marcos Mion podem ser alterados. Tudo porque a aceitação dele pelo público e pelo mercado publicitário é tão grande que já tem gente achando que vai ser difícil tirá-lo do Caldeirão.

0

Além de o programa estar dando mais audiência que a versão comandada por Luciano Huck, os próprios convidados da atração estão gerando mídia e engajamento para o novo Caldeirão. De forma espontânea, todos os artistas que participam do programa acabam divulgando Mion e sua atração. Fora isso, o profissional virou o queridinho da publicidade desde que virou contratado da Globo e a fila para anunciar no Caldeirão não para de crescer.

Já se Mion não puder mesmo comandar o BBB22, a chance de ele deixar o Caldeirão diminui a cada sábado de sucesso. Com tudo resolvido e ajeitado com a substituição de Luciano Huck, a Globo não quer ter que mexer novamente no time que está ganhando e é possível que seu contrato seja revisto em comum acordo.

Mais lidas
Últimas notícias