Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Salve-se Quem Puder: veja como será o reencontro de Alexia e Ignácio

A cena marcou o retorno do ator Otávio Augusto ao estúdio de gravação em dezembro do ano passado

atualizado 15/07/2021 17:40

Ignacio (Otávio Augusto) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem PuderRede Globo/Divulgação

Uma das cenas mais esperadas pelos fãs de Salve-se Quem Puder vai acontecer nesta quinta (15/7): o reencontro de Alexia (Deborah Secco) e o avô, Ignácio (Otávio Augusto). O ator só voltou aos Estúdios Globo na pandemia para fazer apenas essa sequência. No capítulo de hoje da novela das sete, a atriz chega na casa do primo, Alan (Thiago Fragoso), e se revela para o avô.

Num clima de muita emoção, a cena marcou o retorno do ator Otávio Augusto ao estúdio de gravação em dezembro do ano passado. Em função dos protocolos de segurança adotados na época por causa da pandemia da Covid-19, o ator, por ter mais de 65 anos, seguiu fazendo suas cenas de forma remota e gravando de sua própria casa as conversas de Ignácio interagindo com Alan, Kyra e as crianças através das chamadas de vídeo. O reencontro de avô e neta é uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela.

Num primeiro momento, Ignácio diz que a jovem é apenas uma sósia da neta. “Que Alexia? Essa moça não é minha neta, não pode ser. Por que você está fazendo isso comigo?”, diz ele, com lágrimas nos olhos. “Sou eu mesma. Eu sei que é estranho. É uma história muito complicada”, fala Alexia. “Isso é muita crueldade. Foi para isso que você me trouxe do sítio? Arranjar alguém parecido com a minha neta não vai trazer a Alexia de volta”, reclama Ignácio com Alan.

0

Alexia pede um abraço ao avô e ele reconhece o cheiro da neta. “Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!”, comemora ele, emocionado.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias