Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Salve-se Quem Puder: Luna desmaia ao ver Helena

Ao saber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, Luna resolve então ir sozinha até o local e não aguenta ver a mãe

atualizado 01/04/2021 15:05

Luna/Fiona (Juliana Paiva) desamia ao ver Helena (Flávia Alessandra) no Empório em Salve-se Quem Puder João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, desde que chegou a São Paulo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) está firme na ideia de procurar por Helena (Flávia Alessandra). Ao saber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, Luna resolve então ir sozinha até o local. Bastante nervosa e ansiosa, a jovem caminha em direção ao palco do evento onde Úrsula (Aline Dias) se prepara para dar as boas-vindas aos convidados e à imprensa, que aguardam por Helena.

Luna fica cada vez mais desorientada e tonta à medida que se aproxima do palco. Hipnotizada com a visão da mãe descendo as escadas do Empório, ela acaba esbarrando na bandeja de Vicky (Mila Carmo). No choque, Luna desmaia e os copos de vidro caem por cima da jovem. A movimentação chama a atenção de Helena, que fica paralisada ao encarar Luna/Fiona. Abalada, Helena não consegue prosseguir com o discurso de agradecimento e o evento é interrompido enquanto Luna é socorrida.

Levada para o escritório da empresária para atendimento, Luna desperta e fica a sós com Helena. Emocionada, a filha de Mário (Murilo Rosa) olha fixamente para a mãe, que fica desconcertada, mas não reconhece Luna. Ao ser questionada sobre como entrou no Empório, que estava fechado somente para convidados, Luna inventa uma desculpa. Ela ainda tenta iniciar uma conversa com Helena, mas a empresária é ríspida e expulsa Luna do local.

Mais lidas
Últimas notícias