Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Realities shows da Record TV se destacam nas redes sociais

Reconhecida pelos realities, a emissora segue crescendo nas métricas do Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

atualizado 08/10/2021 11:37

A Fazenda 13 - Treta Rico e DynhoReprodução/R7

Os realities da Record TV seguem fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente por conta da geração de conteúdos a respeito de A Fazenda, Top Chef e Canta Comigo Teen. Com presença no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok, participantes, apresentadores e jurados aparecem constantemente nos perfis oficiais do programa.

A Fazenda, que estreou na programação há pouco menos de um mês, segue sendo um dos assuntos mais comentados nas principais plataformas. Na semana de 27 de setembro a 3 de outubro, o programa acumulou mais de 616 milhões de impressões e mais de 5 milhões de interações com seus conteúdos. No período, os participantes mais citados foram Dayane Mello, Rico Melquíades e Bil Araújo. As brigas da semana foram destaque nas publicações mais assistidas, com cerca de 133,6 milhões de visualizações nos vídeos.

Na primeira semana após a estreia de Top Chef, o programa segue sendo destaque pela qualidade dos participantes e receitas. Os perfis do reality gastronômico contaram com cerca de 2 milhões de impressões, mais de 430 mil visualizações dos vídeos e 9,1 mil interações do público com os conteúdos. O público do programa nas redes sociais mostrou interesse em publicações sobre as avaliações dos pratos apresentados no programa.

Já o Canta Comigo Teen, que estreou no último domingo (3/10), chegou com tudo nas redes sociais e emocionou o público com as apresentações dos participantes mirins. O reality musical da Record gerou 2 milhões de impressões, 137 mil visualizações de vídeos e 15 mil interações no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Últimas notícias