Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Priscilla Alcantara cresce no streaming por ter nome especulado no The Masked Singer

Já consolidada no mundo gospel, a artista resolveu dar um novo passo em sua carreira e lançou seu primeiro single pop na semana passada

atualizado 12/08/2021 18:13

Priscilla AlcantaraDivulgação

Apresentadora de programa infantil, cantora gospel e agora alçando novos caminhos na música pop, Priscilla Alcantara lançou em 4 de agosto seu novo single, Tem Dias, dando início a sua era pop no mercado fonográfico.

O lançamento não poderia ter sido mais bem-vindo e rendeu à artista um crescimento de 61% de streams na Deezer, mostrando que essa nova fase tem tudo para dar certo. O aumento, além da qualidade da nova faixa, deve-se à repercussão da possibilidade de ela estar no elenco do The Masked Singer Brasil.

0

É que na terça, dia 10, o nome de Priscilla Alcantara foi indicado por alguns telespectadores como sendo a voz atrás da fantasia de Unicórnio. E a pesquisa em torno do nome da cantora aumentou. O colunista do Metrópoles Leo Dias garante que Priscilla é uma das participantes do reality.

Nas suas redes sociais, Priscilla fez questão de inaugurar essa era com um vídeo afirmando que se sente mais livre no pop do que no gospel. “É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre”, diz a cantora no vídeo.

De acordo com o levantamento da Deezer, 43% dos ouvintes da cantora estão na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos por aqueles de 18 a 25 (32%), e depois os de 36 a 35 anos (18%). A cidade que mais ouviu o lançamento até agora foi São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já com relação aos países, após o Brasil, vem Estados Unidos, Irlanda, Portugal e França.

Mais lidas
Últimas notícias