Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Primeiro filho de Camilla Camargo vai vê-la atuando pela primeira vez: “Confuso”

A atriz vai poder ser vista na reprise de Carinha de Anjo, que reestreia nesta segunda, no SBT

atualizado 04/10/2021 17:27

Camilla CamargoPatricia Canola/Divulgação

Camilla Camargo retorna à TV nesta segunda, dia 04 de outubro, na reprise do sucesso infanto-juvenil Carinha de Anjo, do SBT, na pele da doce e sonhadora Diana. Exibida entre 2016 e 2018, a novela, que foi sucesso e vice-líder de audiência durante quase toda sua exibição, conta com Camilla na pele de uma mãe batalhadora que faz de tudo por seus filhos e vive jornada dupla, cuidando da casa e trabalhando fora, em paralelo a isso, Diana precisava enfrentar o preconceito e conservadorismo do marido que tentava que ela apenas ficasse em casa e com as crianças.

“Eu já tinha uma visão dela ligada a muita luta e batalha, mas hoje consigo visualizar com ainda maior clareza o quão árdua era sua jornada dupla, cuidando integralmente da casa e filhos e ainda trabalhando fora. Tem pessoas que parecem fazer uma mágica pro dia durar 30 horas e ela é uma delas! Mesmo passando por muitas dificuldades no dia a dia, e aí não me referindo a rotina corrida, ela se mantinha firme mas muito doce, resiliente e generosa, e seguia dando cada passo com muito amor e dedicação”, comenta a intérprete.

Hoje, mãe dos pequenos Joaquim, de 2 anos, e Julia, 7 meses, a atriz, que até então não tinha experimentado a maternidade na vida real, contou se acreditava que essa vivência faria ela ter feito algo diferente. “Talvez eu fizesse a Diana diferente mas acredito que não. A história de vida da Diana refletia na criação dos seus filhos e na estrutura da sua família, acho apenas que algumas situações que eu lia no roteiro seriam ainda mais familiares! (risos). Mas a essência da personagem não mudaria, muitas vezes a gente interpreta realidades diferentes das nossas na base de muita observação e pesquisa.”

A atriz ainda contou sobre a expectativa de Joaquim, seu primeiro filho, poder vê-la atuando pela primeira vez. “Eu quero que ele veja um pouco, mas não muito pois ele é muito pequeno para acompanhar uma novela, acho que ele vai gostar de ver porque ele sempre adora ver a mamãe na televisão, porém ficará confuso me vendo com outra família e chamando as crianças de filho!”, ri a atriz.

Atualmente, Camilla, que lançou no último ano um canal no YouTube, pode ser vista na plataforma de streaming Amazon Prime, com o longa Travessia. Entre seus próximos trabalhos, está também uma participação especial no novo longa de Caio Cobra, intitulado Intervenção. Nele interpreta Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade.

Últimas notícias