Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Prêmio Multishow 2021 terá Xuxa, Juliette, Iza e Tatá Werneck

O evento, que vai ser em dezembro, tem como conceito "Imagine um mundo de música", que usará a realidade aumentada

atualizado 20/07/2021 11:39

juliette instagramReprodução/Instagram

O Prêmio Multishow 2021 será em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. A 28ª edição do evento terá apresentação de Iza e Tatá Werneck, além de participações de Xuxa e Juliette

“Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O conceito vai permear todos os espaços da premiação. Do pré-show, que vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, sob o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China, passando pelo conteúdo digital, que vai transitar entre os diversos ambientes tendo à frente a dupla Diva Depressão, até o grande palco da cerimônia que promete impactar o público com muita tecnologia.

Este ano uma dupla feminina estará no comando da premiação: Iza e Tatá Werneck. Veterana no Prêmio Multishow, esta será a quinta vez que Tatá assume a função. Já Iza, que estreou como apresentadora na edição de 2020, é dona de um troféu de Melhor Música em 2018, por “Pesadão” e de outras quatro indicações.

A cerimônia de 2021 ainda conta com a participação especial de Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos fará uma entrada triunfal, a bordo de sua icônica nave. Ela também vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Além de Xuxa, Juliette, grande vencedora da última edição do BBB, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

“O Multishow tem um papel fundamental na evolução da cena musical do país, sempre incentivando novos talentos e sendo o palco de grandes artistas, de todos os gêneros. Há 27 anos o Prêmio Multishow ajuda na construção desta história e movimenta uma vez por ano toda a indústria da música, levando sempre um espetáculo incrível e plural para o público”, finaliza Tatiana.

Últimas notícias