Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
O Melhor da TV

Pega Pega: Eric descobre que Luiza trabalha na boate Strass

Para tentar afastar o casal, Maria Pia leva o empresário até a Strass, pensando em qual será a reação dele ao descobrir mentira da amada

19/08/2021 11:38, atualizado 23/08/2021 11:38
Compartilhar notícia
Rede Globo/Divulgação
Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) apronta mais uma para tentar afastar Eric (Mateus Solano) de Luiza (Camila Queiroz). No capítulo desta sexta de Pega Pega, a executiva leva o empresário até a Strass, pensando em qual será a reação de seu amado quando descobrir que Luiza trabalha escondida na boate. Assim que ele chega ao local, se depara com um cliente destratando a namorada: o homem dá em cima de Luiza e a segura pelo braço.

Vai ser confusão na certa e até Antônia (Vanessa Giacomo) e Domênico (Marcos Veras) são convocados para apartar a briga entre Eric e o cliente abusado. Desconfiada, Rúbia (Gabriel Sanches) percebe logo que tem dedo de Maria Pia nessa visita surpresa dela e do novo dono do Carioca Palace à Strass, e expulsa a vilã da casa de shows.