Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Pega Pega: Agnaldo é preso, mas antes joga dólares pela janela

De nada adianta a tentativa de eliminar a prova do crime, pois a fuga chega ao fim e Antônia lhe dá voz de prisão

atualizado 03/09/2021 16:27

Agnaldo (João Baldasserini) é preso em Pega Pega Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Depois de Júlio (Thiago Martins), chegou a vez de Agnaldo (João Baldasserini) em Pega pega, da TV Globo. Na delegacia, diante do defensor público, Agnaldo fala para Siqueira (Marcelo Escorel) e Antônia (Vanessa Giácomo) que não sabe quem planejou o roubo do Carioca Palace. “Só sei que os caras que me procuraram com a proposta, eles não mostraram o rosto, não. Eu só fiz a minha parte. Não sei o que os outros fizeram, e nem quem eram os outros”, mente. A cena vai ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (9/9).

Desmascarado, o ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) se arrisca em uma fuga de carro e quando percebe que está sendo perseguido até por um helicóptero tenta se livrar dos dólares, atirando o dinheiro pela janela. Porém, ainda assim ele é capturado e preso. Ao ver do helicóptero as nuvens de cédulas formadas em torno do carro, Eric (Mateus Solano) pergunta: “O que ele tá fazendo?”. “Tá querendo se livrar do dinheiro roubado”, Domênico responde.

Mas de nada adianta a tentativa de eliminar a prova do crime, pois a fuga chega ao fim quando o helicóptero pousa na estrada impedindo a passagem do carro alugado por Agnaldo, e Antônia chega logo atrás, na viatura, para lhe dar voz de prisão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias