Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se beijam

A médica descobre a armação que fizeram contra ela e o ex-noivo e o procura para conversar

atualizado 06/10/2021 12:05

Samuel ( Michel Gomes ) e Pilar ( Gabriela Medvedovski ) em Nos Tempos do ImperadorJoão Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Grávida de um filho de Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) passará mal e será atendida por Pilar (Gabriela Medvedovski), em Nos Tempos do Imperador. A Condessa de Barral acabará perdendo o bebê mas, ao começar a se recuperar, confessará à médica que é amante do Imperador, e que nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes), ao contrário do que a amiga pensava. Pilar, então, vai entender que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para ela e a colocará contra a parede, para descobrir o que aconteceu anos atrás.
Este novo encontro entre as irmãs trará à tona ressentimentos há muito tempo guardados. Tonico (Alexandre Nero) vai assumir a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel e, mais uma vez, humilhará a esposa. Mas Dolores começará a se abalar cada vez menos com as grosserias do marido, pois está tendo Nelio (João Pedro Zappa) cada vez mais próximo.
Quem também vai em busca de uma aproximação é Pilar, mas agora de seu ex-noivo, Samuel (Michel Gomes), e os dois vão acabar se beijando. Guebo (Maicon Rodrigues) vai finalmente conseguir se declarar para a melhor amiga de infância, Zayla (Heslaine Vieira) e também a beijará. Tanto Zayla quanto Samuel – noivos – ficarão mexidos, mas optarão por se afastar do amigo e da médica, respectivamente.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias