Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marina Ruy Barbosa muda de visual para ficar “feia” em série da Globo

A atriz vai interpretar a mulher de um traficante de drogas na série Rio Connection, uma parceria entre a Globo e a Sony

atualizado 17/03/2021 8:43

Marina Ruy BarbosaInstagram/Reprodução

Esqueça a Marina Ruy Barbosa chique e glamurosa que costuma aparecer na TV e na internet. Em seu novo trabalho, a ruiva vai aparecer completamente desconstruída da imagem de mulher elegante e fina que todos têm dela. Marina vai interpretar a mulher de um traficante de drogas na série Rio Connection, uma parceria entre a Globo e a Sony, e promete ter um visual chocante. A ideia é que ela fique feia. Mas será que é possível?

0

Baseada em uma história real, a trama se passa nos anos de 1970 e gira em torno de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA. Para viver a mulher de um bandido internacional, Marina vai aparecer com o figurino simples, desarrumado, desgrenhado e quase sem maquiagem.

Em Totalmente Demais, a atriz já fez uma composição parecida para viver Eliza, uma menina pobre que virava modelo depois, mas a transformação foi em menor escala que a feita para a série.

O novo trabalho, aliás, será todo falado em inglês e deve estrear primeiro no Globoplay. O elenco já está fazendo as leituras dos textos da série e as gravações devem começar em maio.

Últimas notícias