Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini relembram Verdades Secretas

Com uma relação ácida e quente, a ambiciosa dona da agência de modelos Fanny e o interesseiro Anthony fizeram uma dobradinha inesquecível

atualizado 13/08/2021 17:43

Fanny (Marieta Severo) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) em Verdades SecretasPedro Curi/Rede Globo/Divulgação

Repleta de personagens marcantes e atuações impecáveis, Verdades Secretas trouxe uma dupla que se mantém viva na lembrança de quem assistiu. Com uma relação ácida e quente, recheada de diálogos cheios de humor e sarcasmo, a ambiciosa dona da agência de modelos Fanny ( Marista Severo) e o interesseiro Anthony Mariano (Reynaldo Gianechini) fizeram uma dobradinha inesquecível. Quinze anos antes da exibição original de Verdades Secretas, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini trabalharam juntos em Laços de Família, quando o ator estava em início de carreira, e retomar a parceria em outro momento foi muito especial para ambos.

“Foi um reencontro delicioso. São muito bonitas essas histórias que a vida arma, ter voltado a fazer uma novela ao lado dele. A gente se emocionou muito. O Gianecchini se tornou um excelente ator. Evoluiu bastante, ganhou domínio e maturidade. Tenho uma confiança grande no trabalho dele, foi um prazer ter contracenado com ele novamente”, enaltece Marieta.

Gianecchini acredita que a oportunidade de contracenar com a veterana após adquirir mais bagagem como ator foi fundamental para o sucesso do trabalho. “Foi muito interessante poder contracenar com ela depois de eu ter mais experiência, de poder jogar um jogo mais redondo, num outro lugar como ator e como parceiros. Foi muito prazeroso mesmo. A Marieta é uma loucura, uma atriz maravilhosa, uma pessoa deliciosa de conviver. Então, ter a chance de novo de participar com ela de um trabalho, mas num lugar mais relaxado como ator, foi muito bom”, conta.

Mais lidas
Últimas notícias