Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marcelo Adnet vira comentarista de programa sobre BBB21

O ator e apresentador estará todo dia no novo Plantão BBB, atração comandada por Ana Clara

atualizado 05/04/2021 12:53

Marcelo AdnetDivulgação

O ator e apresentador Marcelo Adnet é um dos comentaristas do Plantão BBB, que estreia nesta segunda (5/4). Ele, que já comentava sobre o reality nas redes sociais, tem uma relação antiga com o programa.

“A minha relação com BBB começou através de minha mãe, que é muito fã desde a primeira edição. Eu chegava em casa, ouvia as tretas e discussões dos participantes e dizia: ‘Mãe, pelo amor de Deus, eu estou morando com essas pessoas’. Eu não acompanhava, mas gostava de um ou outro brother, dos barracos e das situações do jogo que eu achava engraçadas”, diz Adnet.

O humorista acredita que o programa não é apenas entretenimento: “Acho que o BBB evoluiu com a sociedade e, nos últimos anos, passou a ter uma visão mais moderna de jogo: a sociedade brasileira assiste suas transformações por meio do programa. Os conflitos da casa representam os conflitos que vivemos. O reality acaba sendo um microcosmo disso tudo. É entretenimento. Por isso, a partir das últimas edições, eu venho me envolvendo mais. E agora estamos em pandemia vendo pessoas quarentenadas também, mas ao mesmo tempo elas estão juntas, dançando, se abraçando e se beijando, coisa que não podemos fazer. É um refúgio de alegria, mas sem tirar o pé das questões sociais que vivemos hoje. É muito interessante”.

Adnet, que faz parte do time dos comentaristas da jornalista e apresentadora Foquinha, as influenciadoras digitais Pequena Lo e Thamirys Borsan e a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, diz que “achou o convite maravilhoso”.

“Venho acompanhando toda a evolução da Ana Clara e acho que ela sempre foi muito talentosa, carismática e, com o tempo de trabalho, também foi ganhando muita inteligência cênica. Eu sou do time que acha que ela tem uma capacidade incrível de comandar um programa, sem deixar de lado a irreverência, o humor. Fico primeiramente muito feliz por isso e, segundo, por poder participar ao vivo do programa, da minha casa, continuando nessas soluções de quarentena. A cultura agora é importantíssima. Vai ser muito legal poder falar com o público, ao vivo, sobre um produto que todo mundo está vendo. Tenho certeza de que vai ser um programa muito divertido”.

Últimas notícias